VISITA
Representante do Estado visita Biblioteca Municipal
23/05/2017 | 15h48
Representante do Estado visita Biblioteca Municipal

Representando a Secretaria da Cultura do Estado, a diretora do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (SisEB), Silvia Antibas, visitou a Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz neste domingo (21), durante a programação da Virada Cultural Paulista.

Na ocasião, a diretora conferiu o espaço, além das atividades desenvolvidas pela Biblioteca, como a Banca de Troca de Livros e Gibis, Clube do Livro e os cursos de idiomas que têm sido desenvolvidos pela biblioteca com o apoio de voluntários.

Outro ponto avaliado foi a participação do município no “Viagem Literária”, que tem nova edição nesta quinta-feira (25), às 9h e às 14h, com contação de histórias realizadas pela Damas & Cia. “Nós ficamos muito felizes com a disponibilidade da diretora em conhecer o espaço e conversar conosco, é uma troca de experiências interessante”, declarou a bibliotecária Daniele Pedroso Fernandes.