Confira as ruas e avenidas que serão interditadas nos próximos dias
19/05/2017 | 13h22
Confira as ruas e avenidas que serão interditadas nos próximos dias

A Secretaria de Mobilidade Urbana, por meio do Departamento de Trânsito, fará interdições de ruas e avenidas, entre os dias 20 e 23 de maio, para a realização de eventos no município. A pasta pede atenção para os desvios e os trechos que estarão devidamente sinalizados. Em caso de necessidade, os agentes de trânsito podem ser acionados pelos telefones (19) 3441-5469 e 3441 - 2816. O plantão funciona 24 horas.

Dias 20 e 21 - das 7h às 12h
Rua  Serafim da Silva Vargas, entre a Rua Paschoal Marmo e Avenida Fabrício Vampré.
Avenida Fabrício Vampré entre as ruas Pedro João Coelli e Sebastião Monteiro dos Santos, sentido Bairro-Centro.
Avenida Fabrício Vampré entre as ruas Pedro João Coelli e rua Sebastião Monteiro dos Santos e rua Felício Giffoni, sentido Centro-Bairro.

Dias 20 e 21 - das 19h às 23h - Rua Joaquim Ignácio de Campos, 58, Jd. Montezuma – Realização de Evento Popular Cultural (solicitada pela Paróquia Sagrada Família).

Dia 20 - das 13h às 17h - Rua Olavo Bilac, Boa Vista - realização de Confraternização entre os Moradores do Bairro

De 20 a 22 - das 7h às 12h - Rua Paschoa Adame Roque (esquina com a Rua Apolônia), Alto dos Laranjais - realização de Congresso (solicitada pela Igreja Ministério Templo de Adoração).

Dias 20 e 21 - das 19h às 23h - Largo São Sebastião, s/n, Boa Vista - Realização de Festa Popular do Bairro Boa Vista.

Dias 20 e 21 - das 16h às 23h - Rua Natalino Breda (trecho entre as Ruas José Paschoalon e Carlos Humberto da Silva), Jd. Anavec - Realização de Festa Junina (solicitada pela Comunidade São Lucas).

Dia 21 - das 7h às 12h - Rua Barão de Cascalho (esquina com a Rua Sete de Setembro), Centro - Realização de sondagem na rede de esgoto.

Dia 21 - das 7h às 12h - Saída da Rua Presidente Humberto Castelo Branco para a realização da Corrida ARIL 8K.

Dia 21 - a partir das 8h - Rua Prof. João Batista Von Schleintz, Jd. Barão de Limeira - realização do “Show de Prêmios" (solicitada pela Paróquia Santa Luzia).

Dia 20 - a partir das 8h  - Rua Antonio Frederico Ozanan para o show com a Cantora Naiara Azevedo (solicitada pelo Gran São João).

Dia 23 - das 12h às 18h - Avenida Prefeito Ari Levi Pereira (trecho entre os números 301 ao 599), Bairro Geada para o “Dia do Brincar” (solicitada pelo Centro Educacional Unificado e Centro Comunitário).