Convênio levará melhorias a estradas rurais de Limeira
17/05/2017 | 18h12
Convênio levará melhorias a estradas rurais de Limeira

O prefeito Mario Botion fechou com a Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento um convênio que prevê melhorias em estradas rurais de terra batida em Limeira. Denominado “Convênio de Microbacias II”, a iniciativa tratá ao município recursos da ordem de R$ 400 mil e não haverá necessidade de contrapartida por parte da prefeitura. Os termos do acordo foram publicados no Diário Oficial do Poder Executivo na semana passada.
Serão beneficiadas as estradas municipais LIM 123, LIM 124, LIM 320, LIM 324, LIM 444 e LIM 452, totalizando em 14,3 quilômetros de extensão. Todo o projeto e o plano de trabalho foram desenvolvidos pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos com apoio da Cati (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral). Segundo Botion, uma empresa especializada contratada pela prefeitura fará a execução das obras. “A medida irá beneficiar os produtores agrícolas da região dos Frades e Água Espraiada”, afirmou.