SOLIDARIEDADE
Prefeitura entrega doações do Torneio 1º de Maio a entidade
16/05/2017 | 17h02
Prefeitura entrega doações do Torneio 1º de Maio a entidade

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Limeira, Roberta Botion, e o secretário de Esporte e Lazer, Luís Augusto Zanon, realizaram a entrega de cestas básicas para a entidade Recanto dos Idosos Nossa Senhora do Rosário. Os alimentos foram doados pelas empresas participantes do Torneio 1º de Maio. Foram entregues na manhã de hoje (16) 18 cestas e 7 caixas de leite.

Roberta destacou que a escolha da entidade é feita pelo Fundo, de acordo com a necessidade. “Fiz questão de vir pessoalmente, porque sei da importância do trabalho realizado aqui. E nessa visita foi possível observar a seriedade e, ao mesmo tempo, o carinho dos profissionais com as pessoas atendidas”, falou.

A assistente social do Recanto, Isabel Cândido Daniel, disse que as doações irão contribuir para suprir as necessidades do espaço. “É muito importante essa participação das empresas na vida da entidade, faz com que as pessoas conheçam a nossa realidade”, frisou. Ela ainda falou que o Recanto está sempre de portas abertas para mostrar o trabalho e receber ajuda. O interessado pode entrar em contato pelo telefone (19) 3442-1946.

Ainda nesta semana, serão entregues mais 18 cestas básicas e 7 caixas de leite para o Dispensário Assistencial Santa Isabel.