Domingo no Parque é neste fim de semana
11/05/2017 | 15h51
Domingo no Parque é neste fim de semana

O Parque Cidade recebe uma programação diversificada neste fim de semana. É o Domingo no Parque que acontece das 10h às 13h30 e conta com apresentação da Orquestra Jovem, além da Feira dos Sonhos, exposição de Orquídeas e atividades especiais na Biblioteca e Centro de Ciências. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

A partir das 10h30, a Biblioteca Municipal “Professor João de Sousa Ferraz” realiza contação de história com Rita Camargo. No palco externo, acontece, às 11h, o projeto “Música no Parque”, com a Orquestra Sinfônica Jovem que apresenta o concerto “Sons de Mãe”. O Centro de Ciências e Cultura Prof. Osvaldo Roberto Leite também abre as portas neste domingo com uma programação especial.

Acontece ainda a exposição de Orquídeas e a Feira dos Sonhos que realiza, neste domingo, o sorteio de Dia das Mães. Para participar basta comprar doces em qualquer valor.

O Parque Cidade fica na R. João Kühl Filho, 461 - Vila São João.