Mostra de dança recebe inscrições até amanhã
11/05/2017 | 15h50
Mostra de dança recebe inscrições até amanhã

A Mostra Municipal de Dança encerra suas inscrições nesta sexta-feira (12). Grupos, artistas e companhias de dança podem se inscrever até as 17h. O evento acontece entre os dias 24 e 30 de junho, no Teatro Vitória. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

A Mostra visa dar oportunidade aos artistas limeirenses de mostrarem suas habilidades, criatividade, desenvoltura e técnicas na modalidade de dança. Para a inscrição, é necessária a apresentação da ficha e os seguintes documentos: DVD com gravação do espetáculo; quatro fotos da apresentação em alta resolução, gravadas em CD; currículo do diretor e da academia; cópia do RG e CPF do responsável da inscrição; autorização do ECAD; material publicitário sobre a academia ou grupo comprovando a atuação por no mínimo dois anos; release e sinopse do espetáculo ou folder com informações e autorização do uso de imagem. Menores devem ter os documentos assinados pelos pais ou responsável.

A ficha de inscrição pode ser solicitada pelo endereço eletrônico producao.culturalimeira@gmail.com ou no Palacete Levy, localizado no Largo da Boa Morte, 11 – Centro. Mais informações pelo telefone 3441-7905.