Notícias
TRÂNSITO
Rua Armindo Tank terá modificação em trecho
10/05/2017 | 17h25
Rua Armindo Tank terá modificação em trecho

A partir da próxima segunda-feira (15) a Rua Armindo Tank, paralela à Rua Dr. Trajano de Barros Camargo, sofrerá mudança no sentido de circulação de veículos. O trecho que fica entre as ruas Atílio Bortolan e Thomaz Ceneviva, deixará de ter mão dupla e passará a ter mão única, no sentido bairro/centro.

Haverá duas alternativas para acessar a via. Para o motorista, por exemplo, que estiver trafegando pela Rua Dr. Trajano de Barros Camargo, sentido Praça João Soares Pompeo, (Praça Maria Buzolin), a opção será seguir até a Igreja Bom Jesus e virar à esquerda.

Outra alternativa é na altura da Igreja Quadrangular virar à esquerda, entrar na Rua Thomaz Ceneviva, seguir até a rotatória próxima ao Tiro de Guerra, virar à direita acessando a Rua Atílio Bortolan até chegar na Rua Armindo Tank.

Com esta mudança, a atual administração atende as solicitações de munícipes e necessidade de melhorias no trânsito local, visando maior segurança para os motoristas e, consequentemente, a redução do número de acidentes.

Notícias recomendadas para você