MÚSICA
Seis e Meia abre inscrições para segundo semestre
08/05/2017 | 13h51
Seis e Meia abre inscrições para segundo semestre

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, abre inscrições para as apresentações do projeto Seis e Meia para o segundo semestre, contemplando o período de 11 de agosto a 8 de dezembro. Os músicos já inscritos no edital anterior continuam com o material disponível para triagem. O objetivo do projeto é ampliar a possibilidade de divulgação dos trabalhos da área de música, incentivando as produções locais dessa modalidade artística, propondo o fomento das produções dos artistas limeirenses.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pessoalmente no Departamento de Formação para as Artes (Centro Cultural), podendo ainda serem solicitados o edital e ficha de inscrição pelo endereço eletrônico emcea.cultura@hotmail.com. Todos os músicos devem ter mais de 18 anos.

Para a inscrição, é necessário o preenchimento da ficha, acompanhado da Declaração de Uso de Imagem; vídeo com apresentação do trabalho mais recente, em CD ou DVD; cópia do RG e comprovante de endereço de todos os integrantes; foto JPEG em alta resolução, com os devidos créditos, em CD ou DVD e mapa de palco.

Serão classificadas nove apresentações que acontecerão nos dias 11 e 25 de agosto, 22 e 29 de setembro, 20 e 27 de outubro, 10 e 24 de novembro e 8 de dezembro. As apresentações serão realizadas no palco localizado na Praça Coronel Flamínio (Praça do Museu), sempre às 18h30.

A Secretaria de Cultura fornece infraestrutura para as apresentações, além de ajuda de custo. O Centro Cultural fica na Rua Boa Morte, 471 – Centro. Informações e dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 3441-5493.