AGASALHO
Panfletagem acontece neste sábado com pessoas identificadas
04/05/2017 | 17h46
Panfletagem acontece neste sábado com pessoas identificadas

A panfletagem da Campanha do Agasalho 2017 acontece neste sábado, 6 de maio. Participarão da ação o Tiro de Guerra, a Guarda Civil Municipal e escoteiros. Este ano, a campanha, desenvolvida pelo Fundo Social de Solidariedade, tem como tema “O agasalho que você doa, aquece quem precisa”. No próximo sábado, dia 13 de maio, as mesmas equipes passarão recolhendo as doações nas residências.

A população poderá participar da campanha doando cobertores, edredons, agasalhos e roupas para bebê em bom estado.

O Fundo Social alerta a população que todos os envolvidos na ação dos dois sábados estarão identificados com os uniformes, no caso dos atiradores e guardas civis municipais, ou com camisetas da campanha, com os logos do Fundo Social, Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) e Prefeitura de Limeira.

ALERTA

Na tarde desta quinta-feira, um casal estaria passando em residências do bairro Morro Branco pedindo doações para a Campanha do Agasalho. Eles pegavam dados pessoais dos moradores, dizendo que passariam depois para recolher as doações. O Fundo Social alerta que as ações nas ruas só acontecerão nos dias 6 e 13 de maio, com a panfletagem e arrecadação, respectivamente, e com todas as pessoas devidamente identificadas. A orientação é que, caso alguém atenda uma pessoa fora desses dias e sem identificação, que não dê os seus dados ou doações.

A campanha segue até o dia 31 de maio, com as doações por meio dos mais de 200 pontos de arrecadação. Basta levar os itens até a caixa coletora mais próxima e equipes do Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) levarão as doações até o setor de triagem. A lista completa dos locais de arrecadação está no site da Prefeitura de Limeira.