Mostra de Dança recebe inscrições
02/05/2017 | 16h58
Mostra de Dança recebe inscrições

Grupos, artistas e companhias de dança têm até o próximo dia 12 para se inscrever para a Mostra Municipal de Dança 2017 que acontece de 24 e 30 de junho, no Teatro Vitória. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

A Mostra visa dar oportunidade aos artistas limeirenses de mostrarem suas habilidades, criatividade, desenvoltura e técnicas na modalidade de dança. Para a inscrição, é necessária a apresentação da ficha e os seguintes documentos: DVD com gravação do espetáculo; quatro fotos da apresentação em alta resolução, gravadas em CD; currículo do diretor e da academia; cópia do RG e CPF do responsável da inscrição; autorização do ECAD; material publicitário sobre a academia ou grupo comprovando a atuação por no mínimo dois anos; release e sinopse do espetáculo ou folder com informações e autorização do uso de imagem. Menores devem ter os documentos assinados pelos pais ou responsável.

Serão selecionados nove espetáculos, com duração entre 20 e 30 minutos, divulgados até o dia 19 de maio, via e-mail ou telefone. O cronograma com as apresentações deve ser divulgado até o dia 26.

As apresentações não poderão ter cenários fixos e cada academia ou grupo recebe a ajuda de custo de R$500 para arcar com as despesas decorrentes da produção.

A ficha de inscrição deve ser solicitada e entregue no Palacete Levy, localizado no Largo da Boa Morte, 11 – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-7905.