Prefeito no Bairro é realizado no Parque Hipólito
29/04/2017 | 13h19
Prefeito no Bairro é realizado no Parque Hipólito

O Centro Comunitário do Parque Hipólito recebeu hoje (29) a 4ª edição do projeto Prefeito no Bairro. Aproximadamente 100 pessoas compareceram ao local para apresentar suas solicitações. A iniciativa tem como objetivo aproximar a população do chefe do Executivo e de todo o secretariado.

A moradora da Vista Alegre, Gilsoney Almeida Lima que frequenta as atividades esportivas do Centro Comunitário, aprovou a iniciativa. "Valeu à pena ter conversado com o prefeito", disse.

"É uma oportunidade excelente para apresentar nossos pedidos. A população deve aproveitar este projeto", comentou o comerciante Luiz Gomes da Rocha.

As moradoras do Parque Hipólito, Jurani da Silva e Celeste Faccine também ficaram satisfeitas com o atendimento. "Conversamos com o prefeito, solicitamos melhorias para o bairro. É um projeto muito importante", afirmaram.

O projeto Prefeito no Bairro já foi realizado na Praça Toledo Barros, no Jardim Aeroporto e Parque Nossa Senhora das Dores. A ação, que faz parte do plano de governo do prefeito Mario Botion, acontece uma vez por mês. "Mais uma vez o projeto foi um sucesso. As pessoas trouxeram seus pedidos e sugestões para melhorar o bairro", destacou o prefeito.

A região do bairro Cecap será a próxima a receber o projeto.