NEGÓCIOS
Sebrae Aqui supera meta de atendimentos
24/04/2017 | 17h43
Sebrae Aqui supera meta de atendimentos

O Sebrae Aqui Limeira superou a expectativa de atendimento nos três primeiros meses de 2017. Foram registradas 515 visitas no período, sendo que a meta era de 300 atendimentos. Os resultados foram apresentados nesta segunda-feira (24), durante uma reunião realizada na sede da prefeitura.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall, o aumento na procura é um reflexo da nova localização do posto, que passou a funcionar na Sala do Empreendedor de Limeira, no Paço Municipal. “Esta ação facilitou a aproximação do Sebrae com o micro e pequeno empreendedor”, afirmou.

Também estiveram presentes ao encontro, Mariana Fernandes (Coordenadora de Desenvolvimento Empresarial da Acil), Antonio Eduardo Francisco (Gerente do Ciesp), Marcel Rodrigues (Sicomercio), Sueli Regina Chiaranda (Gestora do Sebrae/SP) e Carlos Eduardo Mercadante (Consultor do Sebrae/SP). Por parte da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, também compareceram Marcelo Bueno dos Reis (Diretor de Fomento ao Desenvolvimento) e Vanessa Buzolin (Gerente de Intermediação de Mão de Obra).

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado para promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia. Além do atendimento individual, a instituição organiza cursos e palestras sobre diversos temas da área, visando fomentar a abertura de novos negócios e estimular os já existentes.

Em Limeira, a iniciativa é resultado de uma parceria entre prefeitura, a unidade regional do Sebrae-SP, a Acil (Associação Comercial de Limeira), Sicomercio (Sindicato do Comércio Varejista de Limeira) e Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

O Sebrae Aqui Limeira funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, junto à Sala do Empreendedor, localizada na Avenida Prefeito Dr. Alberto Ferreira, 179. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3497-1018.