Atividades gratuitas marcam a cultura caipira e Dia do Choro
18/04/2017 | 16h01
Atividades gratuitas marcam a cultura caipira e Dia do Choro

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, realiza programação especial voltada à cultura caipira, comemorada em 16 de abril, e o Dia do Choro, em 23 de abril. As atividades contam com shows gratuitos, nesta quarta-feira (19).

O Dia Municipal da Cultura Caipira Gedeão da Viola é celebrado com apresentação da Orquestra de Violeiros da Escola Livre de Música, sob regência de Emanuel Massaro. O evento acontece na Praça Coronel Flamínio (Praça do Museu), às 18h30, em uma edição especial do projeto Seis e Meia.

Em homenagem ao Dia Nacional e Municipal do Choro, o Teatro Vitória recebe, às 20h, o grupo Reminiscências. O evento é gratuito e os ingressos devem ser retirados uma hora antes do espetáculo, sendo 19h.

O Teatro Vitória fica na Praça Toledo Barros, s/n – Centro.