GRUPO REMINISCÊNCIAS
Dia do Choro é comemorado com show gratuito
17/04/2017 | 09h07
Dia do Choro é comemorado com show gratuito

O Dia Nacional e Municipal do Choro, comemorado em 23 de abril, recebe programação especial em Limeira. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura. Nesta quarta-feira (19), às 20h, no Teatro Vitória, o grupo Reminiscências apresenta um show gratuito à população. A retirada dos ingressos deve ser feita uma hora antes do espetáculo, ou seja, a partir das 19h.

O grupo, criado há 20 anos, conta com um repertório que inclui música brasileira e choro. Em sua formação, estão: Benedito - criador do grupo-, no cavaquinho, bandolim e vocal; Carlos Roberto Uara, no violão e voz; Juan Carlos Vaz de Lima, no pandeiro e percussão; e José Emídio, no surdo. O grupo conta com o CD, lançado em 2001, “Choro de Meninos”.

O Teatro Vitória fica na Praça Toledo Barros, s/n – Centro.