Prefeitura promove capacitação a servidores
07/04/2017 | 18h10
Prefeitura promove capacitação a servidores

Com o intuito de capacitar os servidores públicos municipais na análise dos assuntos, elaboração de despachos e tramitação de processos administrativos, a Prefeitura de Limeira promove treinamentos nos dias 24 a 26 de abril. Cada turma terá carga horária de três horas. As aulas da manhã serão das 9h às 12h. Já no período da tarde, será das 14h às 17h. A chefe da Divisão de Protocolo, Eliane Cristina dos Santos Rocha, irá ministrar as atividades, que ocorrerão no Auditório Prada.

O diretor de Gestão de Pessoas, Michel Azevedo Araújo, afirmou que o departamento tem buscado ofertar temas pertinentes ao setor público, em áreas específicas. De acordo com ele, o resultado desse processo é sentido pela população. “Estamos valorizando o servidor, e oferecendo mais ferramentas para o desenvolvimento do trabalho. Isso se reflete em um melhor serviço prestado aos munícipes”, falou.

Conam

Entre os dias 12 e 13 de abril também acontece capacitação oferecida pela Consultoria em Administração Municipal (Conam). A empresa gerencia os sistemas da prefeitura. O treinamento, previsto no contrato, irá atualizar os servidores que utilizam os serviços, nas áreas de almoxarifado, compras, licitações, contratos e patrimônio. As aulas, que serão ministradas pelo técnico da Conam, Patrick Vicente, ocorrerão no Edifício Prada.