PREVENÇÃO
Mutirão do último sábado visita 2.645 imóveis
04/04/2017 | 11h32
Mutirão do último sábado visita 2.645 imóveis

A Prefeitura de Limeira divulgou nesta terça-feira (4), o balanço do mutirão contra dengue realizado no último sábado (1º). Foram visitados 2.645 imóveis nos bairros Residencial Bartolomeu Grotta, Ibirapuera e Parque das Nações. Os 78 agentes da prefeitura que participaram da ação localizaram 116 recipientes propícios para formação de criadouros do Aedes aegypti. Desse total, 57 continham água e 5 apresentavam larvas.

Segundo a coordenadora do Centro de Controle de Zoonoses, Pedrina Aparecida Rodrigues Costa, as larvas estavam em garrafas, ralo externo, vaso de plantas e recicláveis. A Operação Só Cacareco, da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, recolheu na ocasião 2.070 quilos de material inservível.