MÚSICA NO PARQUE
Prefeito prestigia Orquestra Sinfônica Jovem
03/04/2017 | 09h46
Prefeito prestigia Orquestra Sinfônica Jovem

O prefeito Mario Botion e a primeira-dama e presidente de Fundo Social de Solidariedade, Roberta Franceschi Botion prestigiaram, na manhã de ontem (2), o concerto “Música no Parque”, com a Orquestra Sinfônica Jovem de Limeira (Osli Jovem). A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura, Sociedade Pró Sinfônica de Limeira e Orquestra Sinfônica Jovem de Limeira.

Sob regência do maestro e diretor artístico Rodrigo Muller, foi a primeira participação de 2017 da Osli Jovem no Parque Cidade. O programa contou com a Abertura de Senhor Bruschino, de G. Rossini, a Sinfonia nº 22, também de Mozart, Intermezzo da Cavalaria Rusticana, do compositor italiano Pietro Mascagni, a belíssima Quem Sabe?, do brasileiro Carlos Gomes, Lua Branca, de Chiquinha Gonzaga, Rosa e Carinhoso, do brilhante Pixinguinha e Garota de Ipanema, A Felicidade e Chega de Saudade, de Tom Jobim.

Mais informações sobre a Osli Jovem podem ser obtidas pelo e-mail contato@sinfonicadelimeira.com.br ou pelo telefone 3451-0502.