Vagas para curso de espanhol são preenchidas em três horas
30/03/2017 | 17h18
Vagas para curso de espanhol são preenchidas em três horas

As 13 vagas para o curso de espanhol realizado pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, já foram preenchidas. De acordo com a chefe do serviço de Biblioteca, Daniele Pedroso Fernandes, a demanda foi acima do esperado. “Depois de três horas que a informação foi divulgada todas as vagas já estavam preenchidas”, disse Daniele.

A atividade gratuita chamou a atenção de pessoas de todas as faixas etárias. “Vários interessados compareceram à biblioteca para se inscrever. As vagas foram preenchidas por pessoas de 13 até 69 anos”, comentou.

O curso terá início no dia 7 de abril, e será realizado as sextas-feiras das 9h às 11h30, na Biblioteca Municipal localizada à Rua José Botelho Veloso, s/n - Vila São João - Parque Cidade - Portaria C.