ESPANHOL
Biblioteca Municipal oferece curso gratuito de espanhol
30/03/2017 | 11h30
Biblioteca Municipal oferece curso gratuito de espanhol

A Biblioteca Municipal “Professor João de Sousa Ferraz” oferece 13 vagas para curso, gratuito, de espanhol com duração de quatro meses. O período de inscrição se inicia no próximo dia 30. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

Para a matrícula, é necessário ter idade mínima de 12 anos e apresentar um documento com foto e comprovante de residência. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda, terça, quinta e sexta-feira e das 8h às 20h, nas quartas-feiras. As inscrições se encerram com o preenchimento das vagas disponíveis.

O curso, que tem início no dia 7 de abril, acontecerá nas sextas-feiras das 9h às 11h30, na Biblioteca Municipal localizada à Rua José Botelho Veloso, s/n - Vila São João - Parque Cidade - Portaria C. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3442-6539 ou pelo e-mail bibliotecadelimeira@gmail.com.