PARQUE CIDADE
Orquestra Sinfônica Jovem de Limeira se apresenta no Música no Parque
24/03/2017 | 17h23
Orquestra Sinfônica Jovem de Limeira se apresenta no Música no Parque

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura, Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira e Orquestra Sinfônica Jovem de Limeira apresentam o concerto no “Música no Parque”, no domingo (02), às 11h, no palco do antigo Museu da Jóia.

Sob regência do maestro e diretor artístico Rodrigo Muller, esta será a primeira participação de 2017 da Osli Jovem no Parque. Para este evento, a orquestra recebe como solista, o flautista Matheus Gonçalves, integrante da orquestra. Ele executará a obra Andante Para Flauta, de W. A. Mozart.

No programa, agradável e eclético, a orquestra apresenta ainda a Abertura de Senhor Bruschino, de G. Rossini, a Sinfonia nº 22, também de Mozart, Intermezzo da Cavalaria Rusticana, do compositor italiano Pietro Mascagni, a belíssima Quem Sabe?, do brasileiro Carlos Gomes, Lua Branca, de Chiquinha Gonzaga, Rosa e Carinhoso, do brilhante Pixinguinha e Garota de Ipanema, A Felicidade e Chega de Saudade, de Tom Jobim.

O Parque Cidade fica na Rua João Kuhl Filho, 461, na Vila São João. A apresentação é gratuita e aberta a toda a população. Para melhor apreciação do espetáculo, o público pode levar seu banquinho.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@sinfonicadelimeira.com.br ou pelo telefone 3451.0502.