CAPA
"Abutre" é apresentado nesta quarta
21/03/2017 | 15h14

A programação da Campanha de Popularização das Artes (CAPA) apresenta amanhã (22), às 20h, o espetáculo “Abutre”, do grupo A Vagante Teatro, no Teatro Vitória. A realização do projeto é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

De acordo com a sinopse, o espetáculo apresenta mistérios e segredos da vida por trás do manto sagrado que fará emergir seus ideais, valores e moralidade perante á exposição destes seres sem escrúpulos, de forma totalmente instintiva, para total remissão dos pecados em meio à sociedade. Afinal, todo abutre fica à espera de sua carne, já outros, sentem o cheiro.

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$10 (meia e bônus). O Teatro Vitória fica na Praça Toledo de Barros, s/n – Centro. mais informações pelo telefone 3451-6679.