Prefeitura faz alargamento de faixa de rolamento do viaduto Laércio Corte
20/03/2017 | 18h01
Prefeitura faz alargamento de faixa de rolamento do viaduto Laércio Corte

A Prefeitura de Limeira iniciou hoje (20) o alargamento da faixa de rolamento do viaduto Laércio Corte, no trecho ao lado do Centro de Saúde da Família Cidade Jardim, na av. Campinas. A obra tem como objetivo melhorar o traçado viário, e consequentemente, o fluxo dos veículos que trafegam pela rua Ana Piccin de Gaspari, no Jd. Cavinato, em direção à av. Campinas. A obra também trará melhorias para os motoristas que vêm da av. Campinas e fazem a rotatória em frente ao Viaduto, sentido centro. Executada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, os trabalhos devem ser finalizados até sexta-feira (24), caso não haja incidência de chuva. A circulação de veículos no local continua normalmente. A área foi sinalizada e a pasta pede atenção redobrada aos motoristas.