ESTACIONAMENTO
Obras continuam no acesso da Prefeitura
16/03/2017 | 14h53
Obras continuam no acesso da Prefeitura

As obras na via lateral que dá acesso ao Edifício Prada irão prosseguir neste final de semana. As equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos continuam no local realizando o serviço de manutenção. O solo está sendo aberto em valas para detectar a extensão do rompimento de galerias de águas pluviais.

Em razão do ocorrido, foi necessário interditar o tráfego de veículos na via que dá acesso à prefeitura pela entrada principal, localizada na Rua Dr. Alberto Ferreira. O estacionamento com entrada e saída pela avenida Maestro Xixirri está funcionando normalmente. “Todos os esforços estão sendo feitos para resolver o problema no menor tempo possível”, disse o secretário Dagoberto Guidi.

O afundamento na massa asfáltica ocorreu no final da tarde do último domingo (12), em razão de rompimento de galerias de águas pluviais, que atendem todo o complexo do Edifício Prada. As galerias são de tijolos e concreto e já estavam bastante deterioradas pelo tempo. O grande volume de chuvas registrado nas últimas semana agravou a situação das galerias.