Funcionário efetivo comandará Central de Ambulâncias
15/03/2017 | 17h57
Funcionário efetivo comandará Central de Ambulâncias

O prefeito Mario Botion, acompanhado do secretário de saúde, Gerson Hansen Martins, se reuniu com a equipe de servidores da Central de Ambulância, no início da noite de ontem (14) e anunciou o novo coordenador do setor: o motorista Juarez Martins da Silva. Ele é servidor efetivo na prefeitura há 12 anos, na função de motorista de veículos pesados. "Com a nomeação do Juarez, confirmamos a disposição de valorizar o pessoal efetivo da Prefeitura", disse o prefeito.

O novo coordenador afirmou estar satisfeito com sua escolha. “Eu represento neste cargo todos os meus colegas servidores e vou honrá-los”, citou durante o encontro.

O prefeito ressaltou ainda que a nomeação do servidor para o cargo mostra mais uma vez que sua administração é compartilhada. Segundo ele, a escolha de Juarez para o cargo é uma decisão que valoriza o trabalho deste profissional. “O Juarez, além de competente e experiente, é querido pelos colegas. Tenho certeza que será um ótimo líder”, ressaltou Botion.

O secretário de Saúde relatou aos servidores a determinação em fazer o melhor, buscando soluções eficazes para os problemas que surgirem. “Estamos aqui para atender a população, esse é nosso objetivo”, afirmou o secretário.

Juarez estará à frente de uma equipe composta por 40 profissionais, sendo 34 motoristas.

O encontro com os servidores da Central de Ambulância aconteceu na sede do setor, que fica na Rua Cunha Bastos, 222, centro.