Acompanhe as próximas atividades culturais em Limeira
14/03/2017 | 10h28
Acompanhe as próximas atividades culturais em Limeira

Nos próximos dias, Limeira contará com uma vasta programação cultural. Haverá música, exibição de documentários, banca de troca de livros e venda de doces, além das apresentações da Campanha de Popularização das Artes (CAPA), que acontecem no Teatro Vitória.

Na sexta-feira (17) é dia de música com o projeto “Seis e Meia”, a partir das 18h30, na Praça Coronel Flamínio, conhecida como Praça do Museu. A atração da noite é Parada Sertaneja. Ainda na sexta, só que no Teatro Vitória, acontece "Passim – O musical”, às 20h. O duo, formado por Flávio Vasconellos e Jacque Falcheti, estreou em terra europeia e realiza, agora, turnê no Brasil, apresentando seu primeiro disco. A entrada é R$10 (inteira) e R$5 (meia).

A Biblioteca Professor João de Sousa Ferraz abre as portas no sábado (18) para a realização da Banca de Troca de Livros e Gibis, das 9h às 13h. Os livros devem estar em bom estado de conservação. O sábado também reserva outra atividade, o projeto “Intergerações Viola Paulista”, com a exibição de três documentários: Viola dos Reis, Inventorias e Viola Encantada, oferecendo narrativas e performances de violeiros, poetas e luthiers da região de Limeira e Atibaia. O projeto acontece no Palacete Levy, às 19h. A entrada é gratuita.

Os limeirenses terão também um doce domingo (19). Acontece na Praça da Bíblia (Vila Anita), a Feira dos Sonhos, das 14h às 17h, com diversidade de doces à venda.

Todas as ações são realizadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, ou contam com o seu apoio. A programação completa da Cultura pode ser acessada no site: www.limeira.sp.gov.br.

Serviço

A Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz fica na Rua José Botelho Veloso, s/n - Vila São João - Parque Cidade - Portaria C. O Palacete Levy situa-se na rua Largo da Boa Morte, 11 – Centro. Já o Teatro Vitória, na Praça Toledo de Barros - s/nº – Centro.