Ruas são interditadas neste fim de semana
10/03/2017 | 15h31
Ruas são interditadas neste fim de semana

Em decorrência de eventos no município, algumas ruas de Limeira serão interditadas entre os dias 11 e 12. O departamento de Trânsito, da Secretaria de Mobilidade Urbana, pede atenção aos motoristas para os desvios, que estarão sinalizados. Em caso de necessidade, os agentes de trânsito podem ser acionados pelos telefones (19) 3441-5469 e 3441-2816 (plantão 24 horas).

Dias 11 e 12 – das 14h às 22h – Interdição solicitada pela Igreja Evangélica Nascentes de Belém – Interditar a Rua Amazonas (trecho entre as ruas Padre Josino e Canudos), Jd. Ernesto Kuhl – Para “2º Congresso das Crianças Luz e Cristo”.

Dia 11 – das 19h às 23h – Interdição solicitada pelo Sr. Jucimar Alves Rodrigues – Interditar a Rua Mario Camargo Aranha (trecho entre os números 246 e 264), Jd. São Francisco – Para “Realização de Evento Evangelístico”.

Dias 11 e 12 – das 9h às 14h – Interdição solicitada pelo GPAC – Grupo de Proteção aos Animais Carentes – Pedágio Solidário nos semáforos entorno da Praça Toledo Barros, do cruzamento das Avenidas Dr. Alfredo Ferraz de Abreu, Comendador Agostinho Prada com a Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira – Para “Realização de Pedágio Solidário”.

Dias 11 e 12 – das 19h às 23h – Interdição solicitada pela Secretaria de Cultura – Interditar a Rua João Alfredo Sthalberg (trecho entre a Rua Albino Buzolin e Av. Dr. Odécio Roland), Santo André – Para “Festa Popular do Bairro”.

Dia 12 – das 7h às 12h – Interdição solicitada pela Odebrecht Ambiental – Interditar a Rua Capitão Bernardes da Silva, nº 604 (trecho entre as Ruas Duque de Caxias e Sete de Setembro), Centro – Para remanejamento da ligação de água.

Dia 12 – das 7h às 12h – Interdição solicitada pela Odebrecht Ambiental – Interditar a Rua Tiradentes, nº 1393 (trecho entre as Ruas Vereador João Kuntz Busch e Capitão Flamínio Ferreira), Centro – Para remanejamento da ligação de água.

Dia 12 – das 7h às 12h – Interdição solicitada pela Odebrecht Ambiental – Interditar a Rua Duque de Caxias, nº 367 (trecho entre as Ruas Barão de Campinas e Dr. Trajano de Barros Camargo), Centro – Para remanejamento da ligação de água.

Dia 12 – das 12h às 17h – Interdição solicitada pela Odebrecht Ambiental – Interditar a Av. Campinas, nº 296 (trecho entre as Ruas Benedito Kuhl e Nove de Novembro), Cidade Jardim – Para Execução de duas supressões da ligação de água.

Dia 12 – das 7h às 12h – Interdição solicitada pela Odebrecht Ambiental – Interditar a Rua Santa Terezinha, nº 435 (trecho entre as Ruas Tenente Belizário e Sargento Pierroti), Centro – Para troca de ligação de água.