Prefeitura realiza reunião com setor de joias para fortalecer setor
08/03/2017 | 18h24
Prefeitura realiza reunião com setor de joias para fortalecer setor

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, juntamente com entidades de aprimoramento como o SENAI, SEBRAE, entre outras, irá realizar amanhã (9), na Associação Comercial e Industrial de Limeira (ACIL), às 19h30, uma reunião com comerciantes do setor de joias do município. O encontro faz parte do projeto Clube de Negócios que tem como objetivo oferecer qualificação para o setor.

“Este projeto começou no ano passado com as indústrias e agora vamos ampliar para o comércio. A iniciativa visa reunir os empresários do segmento de joias e oferecer aprimoramento para melhorar as oportunidades de negócios”, destacou o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, José França Almirall.

Para participar da reunião basta comparecer ao local, não é necessária inscrição prévia.

SERVIÇO:

Reunião - Setor de joias