TRÂNSITO
Ruas são interditadas neste fim de semana
03/03/2017 | 16h27
Ruas são interditadas neste fim de semana

Em decorrência de eventos no município, algumas ruas de Limeira serão interditadas neste fim de semana, entre os dias 4 e 5. O departamento de Trânsito, da Secretaria de Mobilidade Urbana, pede atenção aos motoristas para os desvios, que estarão sinalizados. Em caso de necessidade, os agentes de trânsito podem ser acionados pelos telefones (19) 3441-5469 e 3441-2816 (plantão 24 horas).

– 4/3 – a partir das 8h – Interdição solicitada pela vereadora Carolina Pontes – Interditar a rua Romênia, José Cortez – Para “Realização de Ação Social”.

– 4/3/– a partir das 8h – Interdição solicitada pela vereadora Carolina Pontes – Interditar a rua Salvador Carlos (esquina com a rua Paschoal), José Cortez – Para “Realização de Ação Social em Prol das Mulheres da Comunidade”.

– 4/3 – das 19h às 23h – Interdição solicitada pela Secretaria de Cultura – Interditar a rua João Alfredo Sthalberg (trecho entre a rua Albino Buzolin e av. Dr. Odécio Roland), Santo André – Para “Festa Popular do Bairro”

– 5/3 – das 11h às 20h – Interdição solicitada por Eduardo Matos – Interditar a rua Ana Baitz dos Santos (trecho em frente aos números 70 ao 356) – Para “Realização de Festa Comunitária”.