DOMINGO NO PARQUE
Prefeitura abre Centro de Ciências e Biblioteca; Feira dos Sonhos e concerto da Sinfônica são as atrações no local
02/03/2017 | 10h05

O Centro de Ciências e a Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz, ambas localizadas no Parque Cidade, estarão abertas neste domingo (5), das 10 às 13h. A iniciativa, que é parte do projeto Domingo no Parque, é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura. Além de algumas atividades especiais, ocorre, no palco localizado naquela área, o concerto de boas vindas aos alunos da Escola Livre de Música (ELM), em parceria com a Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira.

Segundo o secretário de Cultura, José Farid Zaine, a ideia é divulgar mais as ações desenvolvidas pelo Centro de Ciências e Biblioteca Municipal, ampliando também as possibilidades de atendimento à população. “Vamos aproveitar o concerto sempre especial da nossa Orquestra Sinfônica para abrirmos nossos equipamentos que estão ali, oferecendo ainda novas opções de lazer aos cidadãos”, declarou.

Além dessas ações, a Feira dos Sonhos estará também no Parque. “Queremos fortalecer essa iniciativa, incluindo espaços novos para que os responsáveis por essa Feira possam levar seus maravilhosos doces”, completou Farid.

Confira a programação do Domingo no Parque:

10h às 13h - Atendimento à população

Centro de Ciências e Biblioteca

10h às 12h30 – Oficina Dinossauro 3D: Brincando com a Mente (duração média de 20 min)

Centro de Ciências

10h30 – Contação de Histórias com Éder Jax