SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeito e secretário vistoriam obras entre Tatu e Lopes
21/02/2017 | 21h05
Prefeito e secretário vistoriam obras entre Tatu e Lopes

O prefeito de Limeira, Mario Botion, e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Dagoberto Guidi, visitaram na manhã destaterça-feira (21) a obra de pavimentação da estrada (Lim 276), que liga os bairros Tatu e dos Lopes. A obra tem uma extensão de 2,8 quilômetros e está orçada em R$ 5,1 milhões. A responsabilidade da execução é da empresa Comércio, Mineração e Pavimentação (Comimpa). Os recursos  são provenientes do convênio com o programa federal Pró-Transporte. As obras estão respeitando os cronogramas de execução.

Elas começaram em junho de 2016 e devem ser concluídas no final de junho deste ano. Segundo Guidi, 50% dos serviços já estão finalizados. “A obra quando concluída trará inúmeros benefícios para moradores de bairros rurais e também pelo fato de resultar em um novo acesso para a nossa cidade”, diz o prefeito Mario Botion.

Fotos: Adilson Silveira