VISITA
Prefeito de Limeira reforça contatos em ministérios
16/02/2017 | 19h02
Prefeito de Limeira reforça contatos em ministérios

O prefeito de Limeira Mario Botion e o secretário-chefe de gabinete, Edison Moreno Gil, estiveram na terça-feira (14), em Brasília, visitando os ministérios da Saúde, Meio Ambiente, Cidades e Educação. Na ocasião, eles verificaram a possibilidade para novos convênios e outros que já estão em andamento.

Durante a visita, eles também conversaram com o presidente dos Correios, Guilherme Campos Júnior, com objetivo de buscar melhorias no atendimento nas unidades de Limeira.

Com o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, o prefeito Mario Botion e o secretário-chefe de gabinete falaram sobre o Parque Tecnológico e a Cidade Digital. Ambas propostas estão no plano de governo.

Na oportunidade, eles também estiveram no gabinete do deputado federal Miguel Lombardi, onde discutiram sobre novas emendas parlamentares e outras já definidas.