Primeira gestão de conselho é empossada
16/02/2017 | 14h52
Primeira gestão de conselho é empossada

O prefeito Mário Botion empossou os membros da primeira gestão do Conselho Municipal de Turismo (Comtur). A cerimônia ocorreu na tarde desta quarta-feira, 15, no Edifício Prada. O órgão tem caráter deliberativo e consultivo e conta com 21 titulares e 21 suplentes, sendo 14 da sociedade civil e 7 do poder público.

Botion agradeceu aos presentes por aceitarem o desafio de contribuir com o turismo em Limeira. “Do conselho poderão surgir alternativas para gerar negócios a todos os segmentos, e trazer prosperidade para a nossa cidade”, disse. Ele ainda acrescentou: “a administração pública deve cada vez mais se pautar pela atuação dos conselhos”.

Também participaram do evento o vice-prefeito Júlio C. Pereira dos Santos, o Dr. Júlio, o secretário chefe de gabinete, Edison Moreno Gil e o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall.

O presidente do Comtur é Nicolas Cancas, representante dos shoppings centers de Limeira.