Parque Cidade recebe galerias para evitar alagamentos
15/02/2017 | 18h14
Parque Cidade recebe galerias para evitar alagamentos

A Prefeitura de Limeira iniciou nesta quarta-feira (15), obras de drenagem de águas pluviais no Parque Cidade. A obra prevê a construção de três galerias que coletarão as águas da pista de caminhada, da hípica e da área próxima ao playground, com objetivo de evitar alagamentos. A tubulação passará embaixo da pista do Anel Viário em direção à Barroca Funda. O término dos trabalhos está previso para 24 de março e estará condicionado à ocorrência de chuvas. Segundo o chefe da Divisão de Próprios Públicos da prefeitura, Márcio Duarte do Páteo, a ideia é fazer as obras antes de finalizar o recapeamento do Anel Viário, na Via Antônio Cruãnes Filho. Nesta quinta-feira (16), será iniciada a etapa final de recapeamento do Anel Viário, no trecho entre o acesso ao SAMU e a rotatória da Hípica, numa extensão de aproximadamente 1.000 metros.