Seis e Meia apresenta Adriane Cardozo
10/02/2017 | 14h59
Seis e Meia apresenta Adriane Cardozo

O Seis e Meia volta a agitar a Praça Coronel Flamínio, conhecida como Praça do Museu, na próxima sexta-feira (17). A partir das 18h30, o palco será de Adriane Cardozo & Banda. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura. Surgida em 2014 e integrada por Adriane Cardozo, Rodrigo Salvogin, Murilo Cantanhede Cantão e Willian Fernando Aldrighi, a banda tem um vasto repertório e abrange músicas dos anos 70 a 90, rock, pop e MPB. No histórico dos artistas, há ainda apresentações em casas noturnas, formaturas, casamentos, bares e eventos festivos.

SEIS E MEIA
O projeto oferece nova alternativa de divulgação dos artistas limeirenses da música. Duas vezes ao mês, o Seis e Meia acontecerá na Praça Coronel Flamínio, sempre às 18h30.
A organização do Seis e Meia lembra que, por ser desenvolvido em espaço aberto, em casos de mau tempo, sua realização é adiada.

GRITO DE CARNAVAL
Depois da apresentação de Adriane Cardozo & Banda dentro do Seis e Meia, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom) e Fundo Social de Solidariedade, apresenta o Grito de Carnaval, com a Escola de Samba Unidos da Terceira Idade saindo da Praça Coronel Flamínio e contornando a Praça Toledo Barros.