ENCONTRO
Prefeito recebe chefe do Executivo de Cordeirópolis
07/02/2017 | 19h49
Prefeito recebe chefe do Executivo de Cordeirópolis

O prefeito Mario Botion recebeu em seu gabinete, no final da tarde desta terça-feira  (7), a visita do prefeito de Cordeirópolis, José Adinan Ortolan. "Foi uma visita de cortesia e bastante agradável e importante para estreitar ainda mais os laços entre os dois municípios", definiu Botion.Temas importantes foram discutidos entre os dois prefeitos. Ambos assumiram o comando dos municípios em 1º de janeiro deste ano.
A rodovia Dr. Cássio de Freitas Levy, a Limeira/Cordeirópolis, foi um dos assuntos debatidos. Botion e Adinan estão iniciando conversações a respeito do tema. Também esteve na pauta as obras da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), de Cordeirópolis. A conclusão da ETE, prevista para o final deste ano, será fundamental para Limeira, pois o esgoto de Cordeirópolis anteriormente despejado no trecho do Ribeirão Tatu, em Cordeirópolis, com o tratamento, deixará de causar impacto em Limeira.

SERVIÇOS
Sobre a Limeira/Cordeirópolis, o secretário de Obras e Serviços Públicos, Dagoberto Guidi, informou que serviços de melhorias na rodovia começaram a ser feitos, principalmente com relação ao corte de mato e a limpeza em trechos do acostamento, além de outros serviços de manutenção. Na próxima semana, a Secretaria de Mobilidade Urbana iniciará a manutenção e conserto de placas de trânsito na extensão da via.