QUALIDADE
Humanização do atendimento será tema de capacitação na Prefeitura
06/02/2017 | 17h32
Humanização do atendimento será tema de capacitação na Prefeitura

Humanização no Atendimento ao Cliente é o tema de uma capacitação que a Prefeitura de Limeira promove amanhã (7) e nos dias 9, 14 e 16, com o objetivo de aperfeiçoar a qualidade do atendimento ao cidadão que demanda serviços da Secretaria de Saúde. O treinamento será voltado a 900 servidores da pasta e ocorre no teatro Nair Bello, das 8h às 17h. Para facilitar o andamento dos trabalhos, os participantes serão divididos em grupos de 225 pessoas.
A iniciativa, do Departamento de Gestão de Pessoas e da Secretaria da Saúde, atende a determinação do prefeito Mário Botion, que já previa seu plano de governo estabelecer programas de capacitação contínua dos servidores. Serão abordados os seguintes temas: “Unisaúde” (Universidade da Saúde), “Comunicação Interpessoal”, “Atendimento Presencial”, “Atendimento Preferencial”, “Atendimento Telefônico”, “Marketing Pessoal”, “Motivação” e “Padrões de Atendimento”.
Serviço: “Humanização no Atendimento ao Cliente”
Data: dias 7, 9, 14 e 16
Horário: das 8h às 17h, com intervalo de almoço entre 11h30 às 13h30
Local: Teatro Nair Bello
Temas:
- Atendimento Telefônico, Motivação e Padrões de Atendimento, Maria Rosa Castro Manfrinato, chefe de Setor da Secretaria de Administração;
- Comunicação Interpessoal, Roseli Oliveira de Almeida Ramos, chefe de Divisão da Secretaria de Administração;
- Marketing Pessoal, Ednéia Rodrigues Bortolan, assessora administrativa da Secretaria de Administração;
- Atendimento Presencial e Atendimento Preferencial, Gislaine Aparecida Mantes Alves, auxiliar administrativa da Secretaria de Administração.