Laboratório Municipal promove capacitação de servidores
03/02/2017 | 17h31
Laboratório Municipal promove capacitação de servidores

O Laboratório Municipal de Limeira encerrou hoje (3), uma capacitação de servidores dos Centros de Saúde da Família, que atuam diretamente com coleta de sangue. O objetivo foi aperfeiçoar e padronizar esses procedimentos. Com dois dias de duração, a iniciativa foi coordenada pelos próprios profissionais do laboratório, a citopatologista Kelly Simões e os analistas clínicos Luiz Gustavo Sanches Martins e Marisa Bonin.
Durante a capacitação, que recebeu mais de 70 pessoas, foram abordados temas como protocolo de preparação de exames, etiquetagem e cadastro, fluxograma de coleta para exame de dengue, notificação de doenças, exames de pré-natal, entre outros. O Laboratório Municipal localiza-se na rua João Machado Gomes Júnior, 54, Vila Cláudia. Mais informações pelos telefones 3442-3761 ou 3444-1944.