VISITA
Ceprosom recebe visita da Coordenadoria de Inclusão Produtiva de Cordeirópolis
02/02/2017 | 10h19
Ceprosom recebe visita da Coordenadoria de Inclusão Produtiva de Cordeirópolis

Representantes da Coordenadoria de Inclusão Produtiva da Prefeitura de Cordeirópolis estiveram, na manhã desta quarta-feira (1), no Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom) conhecendo o trabalho realizado pelo Núcleo de Inclusão Sócio-Produtiva (Nisp) e pelo Banco de Alimentos do município.

A equipe foi recebida pelos responsáveis dos projetos em Limeira e pela presidente do Ceprosom, Maria Aucélia dos Santos Damaceno. A reunião oportunizou a troca de informações sobre ações que são desenvolvidas em ambos municípios.

Em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, o Nisp oferece cursos profissionalizantes e desenvolve parcerias para levantamento das necessidades das empresas em relação aos recursos humanos capacitados. Já o Banco de Alimentos direciona doações da sociedade civil - arrecadadas por meio de eventos -, para distribuição às entidades assistenciais do município.

Além da reunião com a equipe do Ceprosom, a coordenadora da Inclusão Produtiva de Cordeirópolis, Márcia Carron, e o assessor de políticas da infância, da adolescência e da juventude, Diego Amaral, conheceram as instalações onde ocorrem os cursos oferecidos pelo Nisp.