Chefe de gabinete assume Saúde de forma interina
31/01/2017 | 21h11
Chefe de gabinete assume Saúde de forma interina

O secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura de Limeira, Edson Moreno Gil, ocupará interinamente e de forma cumulativa também o cargo de secretário de Saúde. Portaria nesse sentido foi assinada na noite desta terça-feira (31) pelo prefeito Mario Botion e será publicada na edição desta quarta-feira (1) no Jornal Oficial do Município, porém com efeito retroativo ao dia 30 de janeiro, a última segunda-feira.
Gil, como é conhecido o secretário, ocupará de forma interina posto deixado pelo médico Luiz Ricardo Bastos, que alegou razões pessoais para pedir sua exoneração do cargo.
A permanência de Gil de forma interina na função se dará até que Botion defina quem assumirá o cargo de forma definitiva. É importante frisar que o caráter cumulativo da interinidade não implica em aumento de vencimentos do secretário. Também na noite desta terça-feira, Gil participaria da reunião do Conselho Municipal de Saúde, ocorrida nas dependências do Edifício Prada.