SAÚDE
Vice-prefeito participa da formatura da turma de residência médica da Santa Casa
31/01/2017 | 17h37

O vice-prefeito de Limeira, Júlio C. Pereira dos Santos, o Dr. Júlio, participou na última sexta-feira (27) da cerimônia de formatura da 16ª turma de residência médica da Santa Casa de Limeira. Na ocasião, 30 médicos residentes se formaram em 14 especialidades. “É uma grande satisfação participar desta solenidade, desejo a todos os formandos sucesso e perseverança na carreira médica”, disse Dr. Júlio.

A cerimônia de entrega dos certificados contou com a presença do provedor da Santa Casa de Limeira, José Roberto Piccinin, do diretor técnico do Hospital de Ensino da Santa Casa de Limeira, Luis Francisco de Oliveira, da presidente da Comissão de Residência Médica (Coreme), Fátima Lotufo, além da diretoria do hospital.