DIÁLOGO
Prefeito recebe comissão para discutir entorno no Cotil/FT/Unicamp
31/01/2017 | 16h30
Prefeito recebe comissão para discutir entorno no Cotil/FT/Unicamp

Na tarde desta segunda-feira (30), o prefeito Mario Botion recebeu em seu gabinete representantes da comissão Movimento Rotatória. O grupo, composto por professores e funcionários do Cotil/FT/Unicamp, apresentou reivindicações para a melhoria da segurança para pedestres no entorno do campus.

Botion ressaltou a importância do diálogo e afirmou que as avaliações necessárias serão feitas. “Iremos verificar onde há possibilidade de intervenção da prefeitura para então podermos tomar medidas”, falou. A rodovia Limeira-Piracicaba (SP-147) é de responsabilidade do governo do Estado e está concessionada para a Intervias.

O professor aposentado Sérgio Lordelo disse que foi um contato importante para deixar Botion a par das necessidades da comunidade escolar. “Fomos muito bem recebidos e o prefeito se mostrou aberto às conversas”, falou. Também estiveram presentes no encontro o professor Carlos Eduardo Pereira e as funcionárias Vera Martins e Sílvia Covais.