Notícias
OBRAS
Rompimento da rede de esgoto causa afundamento no Viaduto Laranjeiras
31/01/2017 | 11h58
Rompimento da rede de esgoto causa afundamento no Viaduto Laranjeiras

A secretaria de Obras e Serviços Públicos informa que o afundamento da pavimentação no Viaduto Laranjeiras (Viaduto Francisco D'Andréa) ocorreu devido ao rompimento da rede de esgoto, que fica a 5 metros da superfície. De acordo com o titular da pasta, Dagoberto Guidi, a galeria de águas pluviais não contribuiu para o problema, já que os tubos da galeria estavam inativos.

A recuperação do local começou ontem (30) com as equipes do SAAE, da Odebrecht Ambiental - concessionária de água e esgoto da cidade, e da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Porém, os trabalhos foram prejudicados devido à forte chuva do final da tarde. A recomposição da caixa da galeria só poderá ser feita pela secretaria de Obras após a execução dos trabalhos da Odebrecht Ambiental.

ROTAS

A Secretaria de Mobilidade Urbana orienta os motoristas sobre as rotas alternativas ao Viaduto Laranjeiras. Para os motoristas que seguem sentido centro-bairro, há duas rotas possíveis:

Rota 1 (apenas para automóveis): para quem está na rua Pres. Roosevelt, acessar a rua Capitão Bernardes Silva até a rua São Benedito, seguir pela av. Araras, entrando na rua do Rosário até a av. Souza Queiroz, chegando assim, a av. Laranjeiras.

Rota 2 (para caminhões e ônibus) para quem está na rua Presidente Roosevelt, acessar a rua Cunha Bastos até a Praça João Pessoa, pegar a rua Barão de Cascalho até o Viaduto Jânio Quadros e depois acessar a rua São Paulo.

Para os motoristas que seguem sentido bairro-centro:

Rota 3 (para todos os veículos que estiverem na av. Laranjeiras)

- Opção 1 – acessar a via Antônio Lucato, sentido Faculdade de Administração e Artes de Limeira (Faal);

- Opção 2 – acessar a rua São Paulo, pegar a Madre Inocêncio Lima, seguir pela av. São Sebastião e Viaduto Jânio Quadros.


 



 

Notícias recomendadas para você