Limeira abre inscrições para novas turmas de natação
12/12/2022 | 17h03
Limeira abre inscrições para novas turmas de natação

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, abre a partir de quarta-feira (14), as inscrições para turmas de natação para crianças de 6 a 14 anos. As aulas serão na Piscina Municipal Alberto Savoi, localizada na Rua Dr. Roberto Mange, s/n, Jardim Mercedes. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Interessados devem comparecer à secretaria do local com os seguintes documentos: RG do responsável, RG ou certidão de nascimento da criança, carteirinha do SUS, duas fotos 3x4, comprovante de residência e atestado médico (clínico geral, pediatra ou cardiologista).

De acordo com a pasta, as vagas são limitadas, no período da manhã, a 150 inscrições e, no período da tarde, a 100 interessados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3442-8309.