PRORROGADO
Acompanhamento de saúde do Auxílio Brasil vai até dezembro; prefeitura promove plantão
01/12/2022 | 15h49

O prazo para o acompanhamento de saúde do programa Auxílio Brasil foi prorrogado até 30 de dezembro – a medida é obrigatória para a permanência no programa. Os beneficiários devem procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Limeira mais próxima para fazer a avaliação das condições nutricionais e de vacinação.

O procedimento pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. É preciso apresentar cartão SUS, cartão do benefício com o número do NIS e carteira de vacinação dos dependentes até 7 anos. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3404-9678 ou 3404-9686.

De acordo com a Secretaria de Saúde, para facilitar a realização do procedimento, cinco UBSs ficarão abertas no próximo sábado (3), das 8h às 13h. São elas: UBSs Nova Suíça, Dores 1, Dores 2, Vista Alegre e Aeroporto.

Os endereços das Unidades Básicas de Saúde de Limeira podem ser consultados no site da prefeitura (www.limeira.sp.gov.br/ubs).