TEATRO VITÓRIA
Alunos de teatro apresentam montagens neste domingo
01/12/2022 | 13h33
Alunos de teatro apresentam montagens neste domingo

Acontece neste domingo (4) a segunda apresentação de finalização do curso de teatro do ano de 2022, ministrado pelo professor Lucas Rodrigues da Conceição e oferecido pela Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” (Emcea), equipamento da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.
A noite reúne apresentações dos alunos do curso, com montagens realizadas por eles, sob orientação do professor, com o tema “Música Brasileira”. Apresenta-se também o grupo de terceira idade “Terceiro Sinal” que, neste ano, completou 15 anos. “É com imenso prazer que convidamos para as apresentações de teatro dos alunos da Emcea. E, neste ano, temos ainda a turma da terceira idade que apresenta o espetáculo "A Terceira Curva", em comemoração aos 15 anos do grupo”, disse Conceição.
As apresentações acontecem às 19h, no Teatro Vitória Emiliano Bernardo da Silva, localizado na Praça Toledo Barros. A entrada é gratuita.