LIDERANÇA
Botion participa da primeira reunião de transição do Governo Estadual
30/11/2022 | 15h44
Botion participa da primeira reunião de transição do Governo Estadual

O prefeito Mario Botion participou, ontem (29), da primeira reunião de transição do governador eleito, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Botion faz parte da equipe de Desenvolvimento Social, Mulheres e o Direito da Pessoa com Deficiência, coordenada pela deputada federal Rosana Valle (PL). “Estou muito honrado por esse convite, que permitirá à Limeira ter o protagonismo que merece no governo estadual”, disse Botion.

De acordo com o prefeito, a primeira reunião definiu detalhes da dinâmica dos trabalhos. Houve uma divisão dos membros em quatro grupos: direitos das pessoas com deficiência, desenvolvimento social, Fundo Social e mulher – esse último integrado por Botion. “Também auxiliarei no levantamento de um diagnóstico sobre os direitos da pessoa com deficiência”, afirmou.

Hoje (30), Botion e outros membros da equipe participam da primeira reunião com a coordenadora estadual de Políticas para a Mulher, Edna Sandra Martins. “Faremos um levantamento do que vem sendo feito e do orçamento em relação a esse tema, bem como faremos sugestões ao governador eleito Tarcísio de Freitas com relação à estrutura de uma secretaria da mulher”, explicou o prefeito.