ELAS EM FOCO
Prefeito prestigia evento voltado às mulheres
17/11/2022 | 13h20
Prefeito prestigia evento voltado às mulheres

O prefeito Mario Botion prestigiou, nesta manhã (17), o Congresso Elas em Foco – promovido pelo CME (Conselho da Mulher Empreendedora) e Acil (Associação Comercial e Industrial de Limeira). Na oportunidade, ele destacou a importância das mulheres na sociedade e a presença maciça delas no evento. “É nítido o crescimento e a participação da mulher no mercado de trabalho, e isso reforça o quão bem ela desempenha todos os papéis que assume. No campo do empreendedorismo, foco deste encontro, não é diferente. Limeira tem cerca de 29,5 mil MEIs, e muitas delas lideradas por mulheres”, disse. A vice-prefeita Erika Tank também esteve no evento.

Durante esta quinta-feira, quatro painéis foram apresentados: A Mulher e Seu Poder de Transformação, Mulheres na Indústria, A Nova Geração de Empreendedoras, De Mulher Para Mulher – O Mercado da Beleza. O prefeito foi recepcionado pelo presidente da Acil, José Mário Bozza Gazzetta, e pela superintendente do CME, Rosi Luck.