INOVAÇÃO
Prefeitura realiza, nesta quinta (17), final do Desafio do Conhecimento 2022
16/11/2022 | 16h28
Prefeitura realiza, nesta quinta (17), final do Desafio do Conhecimento 2022

A Prefeitura de Limeira, em parceria com a Fábrica de Inovação, promove amanhã (17), às 19h, a final do Desafio do Conhecimento 2022. A iniciativa premia e reconhece os melhores projetos ou trabalhos de conclusão de cursos de universitários de Limeira. Interessados poderão acompanhar o Dia D, que será no Espaço de Inovação (Pátio Office). É necessário inscrição prévia pelo link (bit.ly/3hBsTUP).

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, uma banca avaliadora selecionou cinco projetos para a final. Foram analisados os resumos e vídeos dos trabalhos. No Dia D, os finalistas farão uma apresentação de até cinco minutos à banca julgadora e, em seguida, serão apuradas as notas e premiados os três melhores colocados.

Conforme a Fábrica de Inovação, o Desafio do Conhecimento busca estimular a inovação, criatividade e o empreendedorismo, por meio do conhecimento compartilhado entre os estudantes do ensino superior. O Espaço de Inovação fica no primeiro andar do Pátio Office, na Rua Tiradentes, 1.366, Centro.