FESTA DA COXINHA
Secretaria de Cultura recebe Moção de Aplausos pelo sucesso da Festa da Coxinha
11/11/2022 | 13h33
Secretaria de Cultura recebe Moção de Aplausos pelo sucesso da Festa da Coxinha

O secretário de Cultura José Farid Zaine, seus diretores e parte da sua equipe, estiveram reunidos com a vereadora Lu Bogo, na tarde desta quinta-feira (10), no Palacete Levy, para o recebimento de Moção de Aplausos pela realização da 2ª Festa da Coxinha de Limeira.A propositura parabeniza a realização da festa, de uma forma geral. "Enquanto representantes da população, os vereadores aprovaram essa Moção, de minha autoria, como forma de agradecer a Prefeitura de Limeira por todos os esforços e a dedicação dispensada para que esse evento fosse um sucesso, e foi, então, desta forma, agradecemos a vocês por todo o empenho", disse a parlamentar, ao se reunir com Farid e sua equipe.

O secretário agradeceu a presença de Lu Bogo e também aos vereadores que aprovaram a propositura, revelou que também entregará cópia dela ao Prefeito Mario Botion, "que pediu empenho a toda Administração para que o evento fosse um sucesso".

"Ficamos honrados com a presença da vereadora Lu Bogo e com o reconhecimento do Poder Legislativo ao nosso trabalho, pois a voz da Câmara é a voz do povo, representado legitimamente na nossa Democracia", completou Farid.

Estiveram presentes as diretoras de Memória, Adriana Pessatte Azzolino;  e de Cultura, Janaína Luz; e os diretores de Infraestrutura e Eventos, Evandro Leite; e de Formação para as Artes, Ronald Gonçales, além de alguns servidores que atuam na Secretaria de Cultura.