ÚLTIMOS DIAS
Canções Iluminadas recebe inscrições até sexta-feira
10/11/2022 | 10h15
Canções Iluminadas recebe inscrições até sexta-feira

Artistas limeirenses têm até amanhã (11) para se inscrever no projeto Canções Iluminadas. A ação oferece ajuda de custo e acontece nos dias 2, 7, 8, 9, 14, 15, 16, 20, 21, 22 e 23 de dezembro de 2022, às 19h30, com apresentações musicais no coreto da Praça Toledo Barros. A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Os interessados devem se inscrever até às 16h desta sexta-feira, pessoalmente, no Departamento de Formação para as Artes, localizado na Rua da Boa Morte, 471, Centro, prédio onde funcionam o Museu Major José Levy Sobrinho e a Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori (Emcea).

Para a inscrição, é necessária a apresentação dos seguintes documentos: cópias do RG, CPF e comprovante de endereço do responsável pela inscrição; dados bancários do responsável pela inscrição; ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo responsável pela inscrição; breve histórico que trace a trajetória do artista, dupla ou grupo musical; links de trabalhos devem ser inseridos; e mapa de palco da apresentação pleiteada. A ficha de inscrição, bem como o edital do projeto, estão disponíveis em: https://drive.google.com/drive/folders/1IFQNqgPeBJ2zXCvYLbque0l37gWoajny?usp=sharing

A Comissão Organizadora do Projeto “Canções Iluminadas” selecionará as 11 apresentações musicais que farão parte da ação cultural e que receberão a ajuda de custo nos valores de: R$ 300 (solo), R$ 600 (dupla) e R$ 900 (trio ou mais). A divulgação acontece até 18 de novembro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-5493.